i

Menu

Início
Agenda
Hot Sites
Matérias
Matérias

Aos pés do Mestre

Estar aos pés do Mestre é ter uma vida inteiramente dedicada a Ele, dizendo não aos desejos carnais. É estar cada vez mais próximo do Senhor para aprender maia e mais como fez Maria ( Lc 10: 38,39). Estar aos pés do Mestre é ter uma vida de dedicação e serviço a Ele.
E para estar aos per do Mestre é necessário ter em mente que Jesus é o Senhor da minha vida, é aquele que dirige tudo, sendo necessário crucificar o eu e deixar Jesus ter total controle sobre nós.

É necessário também ter em mente que sou servo de Jesus. Jesus é o meu Senhor, logo sou seu servo fiel e o servo não questiona, obedece. Deve ser algo que vem de dentro de nós, pois Deus vê o nosso interior, portanto não é necessário fazer qualquer tipo de coisa para que outros vejam. Devemos servi-Lo com alegria (Sl 100:2)

Quando estamos aos pés do Mestre, temos a vitória. Jesus é a vitória (1 Co 15: 57). Temos a vitória sobre o pecado e ele não nos domina mais (Jo 8: 36).

Aos pés do Mestre crescemos na graça e no conhecimento ( 2 Pe 3 :18) e não somos facilmente enganados por vãs doutrinas. A Sua Palavra também já está gravada nos nossos corações e não pecamos contra Ele ( Sl 119:11).
Estar aos pés do Mestre é um grande privilégio.

Quando desejamos de todo nosso coração estar aos pés do Mestre, recebemos forças do alto, que nos faz vencer todas as dificuldades que nos sobrevêm.

Maria experimentou isso. Experimente você também. É gratificante. Vale à pena.
Pra. Lourdes Effgen Gonçalves

 

Copyright © 2001-2007 Igreja Batista em Milionários - All rights reserved