Bíblia On-Line
 

Menu

Pibmilionarios.com
Agenda
Downloads
Hot Sites
Estudos
 
Entrevista
 

 

Com muita simplicidade e alegria, o casal de Pastores Adiel Santana Santos e Marli de Oliveira Santana Santos da Igreja Batista em Milionários, atenderam a nossa redação em seu escritório. O assunto? Algo de muito importante. O crescimento e o avanço da Visão Celular no Governo dos Doze.

Nessa entrevista, eles falam sobre a expectativa da visão, do crescimento, das dificuldades, sonhos e muito mais...

 
Redação: Como você tem visto o crescimento das igrejas da Visão Celular no Governo dos Doze no Brasil?

Marli Santana: Tenho visto um crescimento fantástico da Visão a nível de Brasil. Em todos os estados brasileiro existem igrejas, com alguns destaques para São Paulo e Bahia.

Redação: E como você tem visto este crescimento a nível de Minas Gerais?

Marli Santana: A visão tem avançado, mas precisa haver conquistas maiores a nível de estado, principalmente as cidades do interior e também devido à grandiosidade territorial do estado, por isso, precisamos ter unção de ousadia.

 

Adiel Santana: Poderia ser bem maior, mas tenho uma esperança muito grande em meu coração, porque sinto que irá desatar esta unção da visão em nosso estado, assim, iremos crescer muito e a visão tomará os lugares e as cidades de Minas Gerais

Redação: Sabemos que existem impedimentos e barreiras para implantar a visão. Como vencê-las

Marli Santana: A visão é uma guerra, e quando se abre uma célula, existe uma resistência muito forte. Essa resistência, é devido ao fato de estarmos conquistando novos territórios para o Senhor Jesus. Por isso somos um exército que deve estar bem alinhado, os pastores com sua equipe de doze, os doze com sua equipe de líderes e os líderes com seus discípulos.


Redação: Recentemente, você esteve em Manaus. Qual era a sua expectativa um dia antes da viagem?

Adiel Santana: Expectativa de ter a visão mais ampliada e trazer a unção da visão para Milionários e inaugurar um novo tempo, afim de levantar os 144.


Redação: Qual a sua expectativa para a geração dos 144?

Adiel Santana: É muito grande, porque os 144 vão trazer a multidão que o Senhor tem nos prometido, então os 144 são a chave para este mover.

 

Redação: Temos visto que a IBM tem avançado e conquistado territórios importantes, atualmente são três cultos cheios. Como está a preparação para esta multidão que virá em breve?

Adiel Santana: Sou um homem sonhador, e pra quem sonha não há limites, os lugares serão sempre pequenos.

 

Redação: Dia 31 de dezembro, a IBM estará fazendo 2 anos que foram levantados os doze (governo).Como é ser líder de doze?

Marli Santana: É uma experiência gratificante, mas de muita responsabilidade, pois acima de tudo, é preciso ser referencial para mulheres que são referenciais para suas líderes. Mas há um descanso em meu coração, pois o objetivo de todas nós é de sermos iguais a Jesus.


Adiel Santana: Um desafio, porque eu tenho de ser referencial, motivá-los, despertar sonhos e tratar o caráter, afim de que possam multiplicar suas células e forjar nos discípulos o caráter de Jesus.

 

Redação: Recentemente você inaugurou uma nova etapa de seu ministério, o batismo. Como foi a experiência de batizar discípulos (as)?

Marli Santana: Emocionante, uma conquista, pois temos visto que esta visão abrange o casal. Homens e mulheres tem a mesma importância no Reino de Deus.

 

Redação: Deixe um recado para os internautas:

Marli Santana: Não somente na visão celular do governo dos doze que temos vivido dias de grandes desafios. Diante desses desafios, vem em minha mente uma promessa de Jesus:

"...eu venci e vós vencereis.." - João 16.33

Então, a minha palavra é de ânimo, pois a nossa vitória é certa. As lutas vêem, mas com convicção no coração que iremos vencer, que poderemos prosseguir firmes e inabaláveis para o alvo que é Jesus, o autor e consumador de nossa fé. Podemos olhar para trás e vermos que mesmo no campo de batalha, sentimos a mão poderosa do Senhor sobre nós, e também as conquistas que obtivemos mesmo em situações adversas. Diante de tudo isso, o desejo do meu coração, é que o Senhor renove as suas forças e derrame sobre todos a unção e a capacitação do Espírito Santo, pois essa unção é que nos respalda.

Continue firmes, um abraço.

 

Adiel Santana: Devemos ter nos nossos corações esperança, porque somos precisos aos olhos do Senhor, e o Senhor deseja que possamos fazer grandes conquistas nesta terra onde Ele nos colocou e nos abençoou. Para isso, é preciso vencer as dificuldades que muitas das vezes surgem em nossos caminhos, portanto é preciso ter fé, acreditar que é possível vencer sempre. Podemos até perder algumas batalhas, mas a guerra jamais, precisamos ter alegria nos nossos corações e a convicção de que Deus nos ama.

Um abraço

 

Redação PIBMilionarios

 

>> voltar

12/12/2004

Cleverson de Jesus

A Excelência do Líder gera a Multiplicação

12/12/2004

Santidade de Deus no Altar


Copyright © 2001-2002 Igreja Batista em Milionários - All rights reserved