Bíblia On-Line
 

Menu

Pibmilionarios.com
Agenda
Downloads
Hot Sites
Estudos
Matérias
 

Restituição

A Bênção em ouvir a voz profética - II Reis 8:1-6

 

Eu e você temos uma promessa de Deus, e toda promessa vem com um desafio de conquista. Para que a promessa se cumpra, é preciso nele acreditar. A promessa é maior que a dificuldade, que as tristezas e do que as lutas.

 

Temos que trabalhar para que a promessa se cumpra, temos que crer que a promessa de Deus se cumprirá em nossas vidas. Foi preciso de fé e disposição para caminhar no deserto, quando temos uma promessa caminhamos sempre em condições adversas, contrárias e totalmente opostas às promessas. Qual é a nossa promessa?

 

A nossa promessa é de uma terra que emana Leite e Mel.

 

Por isso, Deus levantou Moisés no deserto, ele andou nas condições totalmente adversas e contrárias do que Deus tinha prometido para ele, mas Moisés era a voz profética de Deus naquele deserto. Por isso, não devemos deixar nada para trás, temos que ouvir a voz profética que Deus levanta nos dias de hoje. Homens e mulheres que não temem a nada e que enfrentam as mais severas adversidade por amor a Deus.

 

Temos que crer e obedecer a Deus mesmo em tempos de escassez, pois quando ouvimos a voz de Deus, seguimos em frente. Por isso, restituição é a bênção em ouvir a voz profética, o povo que ouviu a voz de Deus no deserto, foi restituído com a terra prometida, restituição é a bênção de reaver tudo aquilo que um dia foi perdido ou tomado.

 

Joel 2.25 E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós.

 

Restituição é a promessa de Deus para você.

 

A Sunamita tinha ouvido a voz profética de Elizeu para sair da sua terra, e o rei ficou impressionado e perguntou a Sunamita se realmente ela tinha ouvido e obedecido à Elizeu. Quando ele disse que sim, que tinha saído da sua terra por causa das palavras de Elizeu, o rei mandou logo restituir, devolvendo as terras e ainda mais, mandou fazer os cálculos dos anos que foram perdidos e restituiu a Sunamita.

 

Jesus vai te restituir, e muito mais, fará a restituição de sua vida, tão somente creia e ouça a voz profética.

 

Por Webmaster

webpibmilionarios@hotmail.com

 

 

Copyright © 2001-2002 Igreja Batista em Milionários - All rights reserved